logo
Objectivos
"A construção é uma das actividades com maior impacto ambiental. Esse impacto está, sobretudo, associado à construção nova, e resulta do consumo de enormes quantidades de materiais, de matérias-primas e de energia. 50% dos recursos materiais extraídos da natureza estão relacionados com a construção. Portugal é o maior consumidor europeu de cimento, com cerca de duas vezes a capitação média da Europa e quatro vezes a média mundial. Há mais de 5 milhões de casas no país, das quais apenas pouco mais de 3,5 milhões estão ocupadas, 1 milhão são segunda habitação e meio milhão estão vazias."

A sustentabilidade ambiental e a regeneração urbana equilibrada e qualificada são objectos que interessam à nossa empresa. Ambicionamos contribuir uma parte, com a remodelação e restauro de imóveis antigos/usados, colocando-os de acordo com os critérios funcionais e estéticos exigidos a um imóvel novo para o mesmo fim.

Através do diálogo com o cliente e os diferentes interlocutores de cada projecto (consultores, construtores, utilizadores, etc.) é nosso objectivo conceber soluções inteligentes, duráveis, flexíveis, inovadoras e eficientes, apostando sempre na simplicidade dos detalhes.

Os objectivos do nosso trabalho são:

  • Qualidade evidente no produto final;
  • Ajuste aos diferentes mercados e necessidades;
  • Rigor e eficiência, utilizando os métodos adequados às necessidades e características de cada projecto;
  • Cumprimento dos prazos e dos custos de cada obra;
  • Satisfação do cliente construindo um trabalho de acordo com as suas expectativas e parâmetros.
objectivos